PLR
Trabalhadores recebem PLR acima da média Vale de 3,1 e Minério de ferro de 3,4
sem imagem

Negociações com o Sindicato permitiu ajuste no painel de metas em nossa base, trabalhadores da área operacional receberão acima de 3,4 salários

No próximo dia 2 de março os trabalhadores na Vale receberão o pagamento de sua Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Apesar da confirmação do desconto de 50% do valor adiantado em 2015, o Sindicato avançou nas negociações com a empresa permitindo um ajuste no painel de metas, aumentando o valor a ser recebido pelos trabalhadores, inclusive para admitidos após 2015, quando ocorreu o adiantamento de PLR. Com a negociação, sobretudo os trabalhadores operacionais foram mais beneficiados com o incremento que elevou o resultado dos paineis.

A PLR média na empresa atinge 3.1 salários e em cada localidade acontece uma variação conforme a apuração do painel de metas. Em nossa base, trabalhadores na área operacional tiveram seus paineis alterados de forma que passaram a ter direito acima de 3,4 salários.Com as negociações desenvolvidas pelo Sindicato, foram implementadas mudanças no modelo de PLR que garantem o direito pleno dos trabalhadores. Cada trabalhador poderá conferir os resultados de seus painéis na intranet da empresa e ver a aferição específica de sua base.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial