Garantia de emprego
SINDICATO OBTÉM DA VALE SUSPENSÃO DE DEMISSÕES DE TRABALHADORES
sem imagem

O grave momento em que vivemos em decorrência da pandemia de coronavirus, trazendo consequências que obrigam rigorosos procedimentos de proteção e isolamento e ainda repercutindo nas atividades econômicas, exige de todos nós uma rigorosa aplicação para protegermos nossas vidas, a começar pela garantia de emprego de todos os trabalhadores.

O METABASE BH, em entendimento com a Vale, obteve a garantia da empresa de que suspenderá processo de demissões na base representada pelo Sindicato, sobretudo na Mina de Tamanduá, onde os trabalhadores manifestaram grande preocupação.

Devemos alertar todos os companheiros que esta iniciativa de garantir os empregos, exige de todos o rigor no cumprimento de procedimentos, tanto aqueles relativos à segurança no trabalho e proteção contra a pandemia, mas principalmente não incorram atitudes e ações que amparem demissões motivadas.

O Sindicato mantém seu firme propósito de defender os empregos dos trabalhadores e total condição de exercemos nossas atividades com segurança e plena proteção de nossa saúde.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial