Brumadinho
Cuidado com oportunistas que se aproveitam da aflição dos atingidos
sem imagem

Agora, os trabalhadores e a população volta a ser atacada por oportunistas, solicitando que assinem procurações, prometendo ações judiciais milionárias e milagrosas contra a empresa.

Devemos deixar claro que a Justiça já se encarrega de garantir indenizações para famílias de tantos que perderam seus entes queridos ou patrimônio, não ficando ninguém desamparado. Quanto aos trabalhadores, temos a garantia do jurídico da entidade sindical representativa, para dar toda assistência e evitar que sejam extorquidos por quem se aproveita da tragédia em busca de honorários arrancados das ações que pretendem mover, sem se responsabilizarem pelos empregos e pela integridade dos direitos conquistados pela categoria.

 

Bandidos saqueiam vítimas

A população que se ausentou de suas casas em Brumadinho, diante de alertas de risco de novo rompimento de barragem, foi duplamente atingida. Ausentes de suas residências, elas estavam sendo saqueadas por bandidos que não tem qualquer respeito à dor humana. Foi preciso deslocar um grande contingente de policiais para proteger suas casas, enquanto não podiam voltar com segurança.

 

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial