Minas Gerais
MINERACAO E VITAL PARA A ECONOMIA
sem imagem

A sociedade mineira sabe muito bem a repercussão da mineração para a economia de nosso Estado. O próprio nome de Minas Gerais vem da mineração, que sempre representou a maior fonte de recursos de sustentabilidade de tantas outras atividades econômicas que dependem da produção mineral.

Em resumo, a mineração significa empregos, rendas para com impostos e royalties para Estado e municípios garantirem suas estruturas administrativas e funcionais.
Certamente, precisamos de toda uma gama de cuidados para a atividade mineradora, que protejam o meio ambiente, garanta condições humanas e justas de trabalho e representem proteção para toda a comunidade envolvida.

Cobramos da empresa medidas que nos assegurem com todas as condições para exercermos nosso trabalho com o mesmo senso de responsabilidade demonstrado pela categoria e queremos tranquilizar todas as famílias dos trabalhadores na empresa para o pleno respeito a estes princípios, a começar pela garantia dos empregos e todos os direitos que conquistamos.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial