Vitória dos trabalhadores
EXTENSÃO DE VITÓRIA NA JUSTIÇA PARA TODOS OS TRABALHADORES SINDICALIZADOS
sem imagem

O Sindicato alcança mais uma importante vitória para os trabalhadores sindicalizados. Mais 1.058 cxz trabalhadores serão beneficiados com valores importantes de indenização por uma negociação do Sindicato com a Vale, através da cláusula de “resolução de conflitos†do último acordo coletivo.

A negociação diz respeito aos mesmos benefícios da sentença sobre minutos residuais de horas extras, que já havia beneficiado mais de 3.300 trabalhadores.
Em breve o sindicato estará fazendo os pagamentos, tão logo sejam levantados os valores que cada companheiro tem a receber.

Como informamos anteriormente, o Sindicato continua firme em seu propósito de defender os direitos coletivos de todos os trabalhadores sindicalizados, adequando suas ações à nova realidade após a reforma e recentes mudanças na legislação trabalhista.

Os direitos serão defendidos com rigor. A entidade acompanha o cumprimento dos direitos dos trabalhadores e, em novas ações, fará a defesa de todos os sindicalizados, através desta cláusula de solução de conflitos, respeitando o desejo de cada companheiro.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial