Pandemia Covid-19
Trabalhadores receberão cartão alimentação extra sexta-feira, dia 27
sem imagem

Vale está atendendo reivindicação dos trabalhadores encaminhada através do Sindicato, para que todas as nossas famílias, em regime de confinamento, tenham condições plenas de enfrentamento das dificuldades para isolar e impedir a propagação do coronavirus (Covid-19).

A empresa fará no próximo dia 27, sexta-feira, o depósito de um Cartão Alimentação Extra (R$ 760,00) e já no dia 31 pagará também o Cartão Alimentação do mês.

Vamos continuar nos empenhando para buscar todas as medidas necessári-as de proteção aos trabalhadores e nossas famílias, de forma que possamos colaborar social e humanitariamente no combate à pandemia que ameaça todo o País.

As medidas tomadas  pela empresa são relevantes para nossa proteção e o Sindicato mantém permanente vigilância e contato com todos os trabalhadores para apontarem medidas que se apresentem necessárias e possam colaborar para combatermos esta doença.

Continuamos a alertar aos trabalhado-res para continuarem com todas as medidas necessárias de proteção individual e coletiva, além do comporta-mento de isolamento, para evitarmos um processo de contaminação e progressão da doença.

Todos empenhados pela vida!

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial