PLR DA ANGLO
NÚMEROS DO PRIMEIRO SEMESTRE APONTAM PARA 3,63 SALÃRIOS
sem imagem

PLR E GRATIFICAÇÃO DE SEGURANÇA DA ANGLO AMERICAN PARA 2021

Em reunião com o METABASE BH, a Anglo American apresentou o balanço onde pode-se tirar uma fotografia de como está a evolução da PLR com os resultados apurados até o fim do segundo semestre de 2020, para pagamento em 2021.

Com o novo modelo de PLR, com seu “target” ampliado de 2,5 podendo chegar à distribuição de até 3,5 salários aos trabalhadores, os resultados do 1º e 2º trimestres de 2020 apresentaram um resultado provisório para pagamento de uma PLR estimada em 3,1 salários. Os indicadores apurados para medir a PLR são: prevenção do meio ambiente, produção, custo e inovação.

Na Anglo American existe ainda uma “Gratificação de Segurança”, com a distribuição de 0,5 salários (100% da meta), que pode chegar até 0,7 salário, tendo como gatilho a meta “Zero Fatalidade”. No primeiro semestre foi atingido 105% nesta meta, o que representa 0,53 salário.

Somados os resultados preliminares do primeiro semestre, PLR e Gratificação de Segurança asseguram nas condições de agora uma distribuição de 3,63 salários aos trabalhadores em 2021, podendo tais números ser alterados nos dois trimestres que restam no ano.

Como pode-se ver, mesmo num momento desesperador com a pandemia de Covid-19 e todas as consequências advindas das dificuldades de operação, os trabalhadores mostram seu empenho e responsabilidade, alcançando resultados excepcionais nas metas da empresa.

Esta é a senha para que a empresa saiba reconhecer o desempenho dos trabalhadores e possamos sempre discutir aberta e transparentemente melhorias constantes nas condições e relações no trabalho.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial