Data base
Sindicato convoca para Assembleia Geral para aprovação de pauta de reivindicações
sem imagem

A data base da categoria, em 1º de novembro, está chegando e, em breve, deveremos iniciar as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2020 com a Vale.

Neste próximo dia 26 de agosto realizaremos nossa Assembleia Geral para deliberar sobre a Pauta de Reivindicações da categoria. Diante da necessidade do distanciamento para impedir formas de contaminação pelo Coronavirus, os trabalhadores poderão enviar suas sugestões de reivindicações até o dia da assembleia através do e-mail do sindicato, no endereço: metabase@terra.com.br

Assim que tivermos todas as reivindicações, elas serão compiladas em documento para oficializar à Vale para análise e começarmos o processo de negociações coletivas.

Enfrentamos neste ano a tragédia da pandemia, que nos impõe grandes dificuldades e severas adaptações nas condições de trabalho para a proteção de todos.

Temos como primeira e principal preocupação a manutenção dos empregos, reajuste salarial e de cláusulas econômicas e garantia dos direitos conquistados nos acordos anteriores.

Com a unidade, consciência e mobilização de todos, vamos superar este momento cruel para a sociedade e garantir nossa atividade com as conquistas e avanços conquistados.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial