Negociações ACT
ASSEMBLEIA GERAL PARA ACORDO EXTRAJUDICIAL DOS MINUTOS RESIDUAIS
sem imagem

Dia 12 de janeiro/2021 – Terça-feira, Votação secreta de 7h30 às 16 horas

Urnas instaladas na sede do sindicato e nos seguintes locais de trabalho: Mutuca, Mar Azul, Capão Xavier, Águas Claras, Pico, Capitão do Mato,
Vargem Grande, Tamanduá, Miguelão, Abóboras, Terminal Olhos D’Água e TFA.

Apesar do acordo para recebimento dos minutos residuais ter sido homologado judicialmente, será necessário realização de assembleia para ratificação ou rejeição do acordo extrajudicial referente aos minutos residuais, processo nº: 0010658-97.2020.5.03.0091.

Na assembleia os empregados substituídos analisarão os termos do acordo e seu conteúdo, para que o mesmo surta todos os efeitos legais.

Durante a assembleia estará disponível a listagem dos empregados beneficiados com o processo e os respectivos valores a serem recebidos, bem como explicação sobre o andamento processual.

Alertamos para a importância da presença de todos os trabalhadores interessados neste processo, para que o sindicato conduza à homologação, para o pagamento efetivo do direito.

Tal medida se faz necessário para atender exigências legais, resguardar o direito de todos os trabalhadores substituídos processualmente e também dar o máximo de transparência ao processo.

Em razão da homologação do acordo, a empresa já realizou o depósito judicial dos valores, todavia os mesmos ficarão em posse do judiciário até a finalização de todos os tramites legais.

O sindicato manterá vocês informados sobre os próximos andamentos.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial