Eleições
NÃO ESQUEÇA DE QUEM VOCÊS SÃO NA HORA DE ESCOLHER OS SEUS REPRESENTANTES
sem imagem

As eleições se aproximam e, infelizmente, para muita gente, a ficha ainda não caiu em relação à importância desse momento para o futuro do país. A responsabilidade aumenta ainda mais quando somos pobres ou dependemos dos nossos empregos para sobreviver. É preciso refletir sobre os preços dos combustíveis, que MISTERIOSAMENTE sofreram uma redução nas vésperas do processo eleitoral. APÓS TANTOS MESES EM ALTA, POR QUE SÓ AGORA TIVEMOS A BAIXA NOS PREÇOS? A GUERRA NA Ucrânia CONTINUA, não era essa a Justificativa? É triste ver um país que não se preocupa com os 33 milhões de famintos e nem com os milhares de brasileiros que pagam caro para uma alimentação básica. Temos um fundo eleitoral de 5 bilhões PARA BANCAR AS SIGLAS E OS CANDIDATOS, mas falta verba para educação de qualidade, do berçário às universidades públicas. Acabaram com as farmácias populares e, hoje, pobre sofre para adquirir remédios.

A crise se intensificou ainda mais com a pandemia e a guerra na Ucrânia e, novamente, quem pagou o pato foi o trabalhador. Por isso, precisamos ter cuidado com o voto, escolher quem de fato tem compromisso com os trabalhadores, LEMBRAR DAQUELES QUE VOTARAM A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA, DA QUAL RETIROU DIREITOS DURAMENTE CONQUISTADOS NO PASSADO.

Para o presidente do METABASE-BH, Sebastião Alves de Oliveira, as nossas escolhas no dia 02 de outubro, será determinante para a condição de vida da sociedade daqui para frente. “Imagine se os 130 bilhões (aproximadamente) que a Vale gastou nos desastres de Mariana e Brumadinho, fossem direcionados aos funcionários primários e terceirizados que, inclusive, são os responsáveis pelo lucro da empresa. Faço essa reflexão porque precisamos de CANDIDATOS que cobrem e lutem pela classe trabalhadora. Temos que eleger presidente, governador, deputados e senadores com o compromisso de garantir o sustento das famílias, que hoje não CONSEGUEM se alimentar e nem podem comprar remédios”, conclui.

          

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial